29 de Abril de 2024

Celebridades, Música e Tradição: Cavalgada é destaque no aniversário de Utinga com Jau e Filhos de Jorge

Além das emocionantes performances de Jau e Filhos de Jorge, a comemoração do 71º aniversário de Utinga será marcada por um momento único de tradição e fervor cultural: a tradicional cavalgada, que está prevista para o dia 28 de abril.

Este evento, considerado o ápice das festividades, costuma reunir mais de mil cavalos, cavaleiros e Amazonas, proporcionando um espetáculo de cores, música e celebração da cultura local. Sob o cenário deslumbrante da Chapada Diamantina, a cavalgada é um momento esperado por todos os moradores e visitantes, reafirmando os laços históricos e emocionais com a terra.

O prefeito Joyuson Vieira expressou sua gratidão por poder contar com a presença não apenas de renomados artistas, mas também com a participação ativa da comunidade, que mantém viva essa tradição há décadas. "A cavalgada é um símbolo de nossa identidade e orgulho, e estamos honrados em compartilhar esse momento com todos os presentes", afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Utinga reitera o convite a todos os cidadãos e visitantes para participarem desse momento histórico, celebrando não apenas o aniversário da cidade, mas também sua rica herança cultural e suas tradições únicas.

Para mais informações e atualizações sobre o evento, acompanhe as redes sociais oficiais da Prefeitura de Utinga.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos